[E-BOOK]
Gestão eletrônica de documentos

Entenda como essa solução pode beneficiar cada setor da sua empresa

  • Yellow icon

    A importância da GED para o compliance
    A rotina na área de compliance exige total controle dos arquivos de toda a empresa e a análise das informações de cada departamento. E é aí que entra em jogo a gestão eletrônica de documentos.

  • Yellow icon

    Gestão eletrônica de documentos fiscais, contábeis, jurídicos e financeiros
    Existem documentos que são fundamentais para o funcionamento, a segurança jurídica e a tomada de decisão na empresa. E a GED é uma importante aliada para que esses registros não se percam em pastas isoladas em um computador, mantendo-os sempre acessíveis pelos usuários autorizados.

Sem spam! Não compartilharemos seu email.
Só te enviaremos os melhores materiais 📈

  • Yellow icon

    Gestão eletrônica de documentos em vendas e compras
    Com todos os orçamentos e os contratos sempre em mãos, é possível propor melhores negociações, analisar evolução de preços e ainda verificar se é necessário aumentar ou diminuir pedidos.

  • Yellow icon

    Gestão eletrônica de documentos na produção e na qualidade
    Com a GED, ordens de produção ficam armazenadas em um mesmo software e toda alteração é registrada com data, hora e usuário. Além disso, ela permite total controle dessas fichas a partir do acesso digital e em tempo real desses documentos.