[E-BOOK]
Gestão eletrônica de documentos
Entenda como essa solução pode beneficiar cada setor da sua empresa
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A importância da GED para o compliance
A rotina na área de compliance exige total controle dos arquivos de toda a empresa e a análise das informações de cada departamento. E é aí que entra em jogo a gestão eletrônica de documentos. -
Gestão eletrônica de documentos fiscais, contábeis, jurídicos e financeiros
Existem documentos que são fundamentais para o funcionamento, a segurança jurídica e a tomada de decisão na empresa. E a GED é uma importante aliada para que esses registros não se percam em pastas isoladas em um computador, mantendo-os sempre acessíveis pelos usuários autorizados.
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Gestão eletrônica de documentos em vendas e compras
Com todos os orçamentos e os contratos sempre em mãos, é possível propor melhores negociações, analisar evolução de preços e ainda verificar se é necessário aumentar ou diminuir pedidos. -
Gestão eletrônica de documentos na produção e na qualidade
Com a GED, ordens de produção ficam armazenadas em um mesmo software e toda alteração é registrada com data, hora e usuário. Além disso, ela permite total controle dessas fichas a partir do acesso digital e em tempo real desses documentos.